sábado, 22 de dezembro de 2012

Decoração do Especial de Natal da Rede Gospel

Eu costumo postar muitas fotos que encontro na internet. E são fotos inspiradoras para o meu trabalho de decoração na Rede Gospel de Televisão.
Faz alguns bons anos que venho tendo a honra de decorar os studios da TV, e os especiais de natal, que vão ao ar no dia 24 e 25 de dezembro.

É uma honra para mim, o que faço com muita alegria, e prazer.

Vou postar fotos inéditas ainda do especial deste ano. A gravação já aconteceu esta semana.

Gosto muito de usar sal grosso nas minhas decorações, pois Jesus já disse que tevemos ser "LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA", e quando estudamos o significado do sal, no Antigo Testamento, é incrível como a nossa visão muda a respeito do sal.

Apreciem... e quero destacar que procuro sempre reciclar objetos de anos anteriores para que não se gaste muito e para que tudo tenha uma carinha de muito familiar.






A árvore deste ano fizemos em branco, com bolas e enfeites prata e salmon. Esta está no studio onde é gravado os Programa DE BEM COM A VIDA. E as bolas de papel de seda, que já postei anteriormente como se faz, é a segunda vez que usamos em gravações. Elas são simple s de fazer e tão um resultado maravilhoso.






As fotos são do meu celular, rsrsrsr.... Que progresso temos hoje em dia, não é!   Pra. Heloisa Avila