domingo, 23 de setembro de 2012

PENSE NISTO!

Hoje pela manhã eu pensava na vida, inconformada com um fato acontecido.
E eu me perguntava: 
Porque falamos do amor de Deus para tantas pessoas, e quantas vêem as bençãos de Deus sobre a nossa vida, e mesmo assim não acredtiam que Deus está no controle de todas as coisas?

Quem é aquele que diz: Não temas, pois estou contigo por onde quer que andares, tenho promessa de vida em abundância para você, prolongarei os seus dias, serás próspero até na sua velhice, verás a herança dos seus filhos, os filhos dos seus filhos, serás abençoado; onde pisares a planta dos teus pés te darei, curarei todas as suas enfermidades, porque és meu filho muito amado.
- Porque pessoas não acreditam?
Quantas pessoas falam que aceitaram a Jesus, o Deus que se fez homem e habitou entre nós, como seu Senhor e Salvador, mas depois, no dia a dia, vemos que elas esperam de Deus somente milagres instantâneos. Nas pequenas dificuldades, ou nos momentos de grande aflição procuram outros caminhos, que supostamente irão resolver os seus problemas.
Leia a Palavra de Deus e conhecerás a verdade, e ela te libertará.
 A Palavra de Deus não é mistério, é verdade!
Se Deus é o mesmo de ontem, hoje e amanhã, sua Palavra não mudou.
 Então vamos ver o que está escrito no Livro de Josué:

CAP 1-vers7: SEJA FORTE E CORAJOSO. TOME CUIDADO E VIVA DE ACORDO COM A LEI QUE MEU SERVO MOISÉS LHE DEU. NÃO SE DESVIE DELA EM NADA E VOCÊ TERÁ SUCESSO EM QUALQUER SITUAÇÃO.
8: FALE SEMPRE DO QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI. ESTUDE ESSE LIVRO DIA E NOITE E SE ESFORCE PARA VIVER DE ACORDO COM TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NELE. SE FIZER ISSO, TUDO LHE CORRERÁ BEM, E VOCÊ TERÁ SUCESSO.

9: LEMBRE-SE DA MINHA ORDEM: SEJA FORTE E CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO NEM TENHA MEDO PORQUE EU, O ETERNO, O SEU DEUS, ESTAREI COM VOCÊ EM QUALQUER LUGAR PARA ONDE VOCÊ FOR!"





Por que existem pessoas que conhecem o caminho, e até chegam a andar por Ele, não se firmam e desistem?

 O pior de tudo é que
 aí vem  inimigo, o demo, o satanás, o coisa ruim, aquele que ainda não tem a chave da própria casa, e que anda em derredor buscando a quem ele possa tragar.
 Ele, num primeiro momento, até parece que vai te ajudar. Não tem chifres, nem é feio. Sempre vem vestido como se fosse uma linda e verdadeira criatura, um anjo de luz, inteligente, amável, eloquente, cheio de boas intenções. Muitas vezes tem a cara e a fala de quem você conhece bem, mas é tudo fachada, pois na verdade ele é um enganador profissional. 
E ele não precisa de porta aberta para entrar na sua vida vida. Ele procura as "brechas".
Dá com uma mão e em seguida toma com a outra. O preço dele é a morte e destruição.


No entanto, caminhando com Jesus, você conhece as promessas de Deus para nossa vida, e pode reenvindicá-las.
Ninguem e nada poderá impedir o agir de Deus sobre a nossa vida.
Nada é de graça, a não ser o amor de Deus por nós, que é imensurável e eterno.
O nosso preço já foi pago por Jesus, na cruz!

Lembre-se disto, e pense nisto porque é simples assim!
Pra. Heloisa Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário