domingo, 6 de maio de 2012

ARTESANATO - DIA DAS MÃES



Se você ainda não sabe o que poderá fazer para alegrar o dia da sua mãe, sogra, filha que já é mamãe também, e mais mil pessoas que gostariamos de presentear com uma lembrança no dia das mães, aqui está uma boa sugestão.

FAÇA CORAÇÕES, DE MIL MANEIRAS, CÔRES E UTILIDADES DIFERENCIADAS... MAS QUE SEJA FEITO COM AMOR PARA QUEM VOCÊ AMA DE PAIXÃO! 

Veja na foto ao lado algumas sugestões.

Uma guirlanda vai bem em qualquer ocasião. Faça uma e coloque na porta do quarto da sua mãe, ou na sala, para um almoço festivo.
A base desta guirlanda poderá ser de arame, ou mesmo aquelas de bambu, rústicas, galhos de arvores trançados, ou mesmo um papel cartonado, cortado em circulo, vazado no centro, deixando uma espessura para serem colados os corações.
Uma artesanato super fácil para um resultado super interessante.
Adoro a idéia da almofada.
Para quem tem habilidade com costura, faça a almofada e cole com  termocalante dupla face, um varal  de corações. Pode se casear em volta dos coraçoes. Dê para a mamãe colocar na sua poltrona favorita, aquela onde ela sempre está sentada, vendo TV. rsrs...

Uma penca de corações, ou melhor um móbile, para quem gosta de fazer pintura em madeira.
Nesta época, as lojas que vendem madeirinhas para artesanato estão cheias de corações, ou se você não tiver acesso a uma, peça ao marceneiro mais proximo da sua casa para cortar pra você. Leve já o molde pronto, feito em papel e corte a quantidade que desejar.
Fica interessante tambem se forem de resina.
Use um pirográfo para gravar o que desejar, ou pinte mesmo.
Em côres suaves, amarrados em fio rustico, fica muito lindo.

ideías... apenas idéias...

variações de um mesmo tema!

E nada mais romântico que côres pasteis.
Hah!... não se esqueça de colocar um cheirinho.
Deus abençõe! Pra. Heloisa Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário