terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano de 2012 - Ano Apostólico de Mateus! Veja nossas promessas para este ano.

ANO APOSTÓLICO DE MATEUS 

 Este ano de 2012 será o Ano Apostólico de Mateus, onde seremos bem-aventurados em todos os nossos caminhos, viveremos nossas promessas e teremos grandes livramentos.

  Este é o ano das bem-aventuranças!”, afirmou o apóstolo.

Este é um ano especial, disse o apóstolo, explicando que Deus chamou Mateus e ele era um judeu a serviço do império romano. “Os judeus não consideravam quem trabalhava para o império romano judeu. Mateus era um publicado, também conhecido como Levi. O chamado de Mateus traz para nós coisas impressionantes… Ele deixou tudo para servir ao Senhor. Ele é a primogenitura de um novo tempo. Ele é o primeiro dos apóstolos a escrever o evangelho, por isso inaugura o tempo da graça”, disse ele.

Deus vai nos dar a primogenitura das coisas novas, afirmou. “Deus vai começar uma nova história em muitas áreas da nossa vida neste ano! Mateus significa a abertura um tempo de graça, de revelação, quando não há limite para Deus se derramar. Um novo testamento! Significa um novo legado! Direito espiritual a uma grande herança. Mateus abre o novo testamento. Sua herança será grande neste ano porque o Senhor vai te cobrir de coisas novas”, disse ele.

Mateus recebeu a palavra das bem-aventuranças e durante todo o ano de 2012 nós seremos bem-aventurados, disse ele. “Bem-aventurado é aquele que tem grande felicidade e a glória da eternidade. Serão as 9 bem-aventuranças na sua vida! Se você foi perseguido, será justificado, se não estava vendo a glória de Deus, verá neste ano. Quando estamos debaixo das bem-aventuranças, temos um nível de autoridade superior. Nós aguardamos no poder da Palavra, que trará a manifestação dessas bem-aventuranças”, afirmou o apóstolo.

Mateus foi o evangelista que reafirmou o cumprimento das promessas, pois ele falou 93 vezes sobre as promessas do Antigo Testamento que se cumpriram na vida de Jesus Cristo, disse ele. “Este ano você vai viver as suas promessas! Estamos vivendo o evangelho da promessa!”

O evangelho de Mateus é o evangelho do rei, prosseguiu ele. “Mateus descreve Jesus como Rei, o Messias prometido. O evangelho de Mateus faz você reinar como rei.”

Este ano será um ano de livramentos sobrenaturais, disse ele. “Em Mateus 17.27, vemos que Jesus estava devendo impostos para o império romano, mas pede a Pedro que pesque um peixe e pague o imposto. Nós teremos grandes livramentos! Tudo o que você não conseguia fazer até agora, será realizado neste ano!”.

Este será um ano de autoridade espiritual diferenciada, prosseguiu. “Tudo que vier por um caminho, vai sair por sete caminhos. Este será um ano de grande salvação nas famílias. Será um ano de multiplicação! Deus vai multiplicar todas as coisas na sua vida! Mateus foi testemunha de grandes multiplicações e você também será. Este será o ano da maior prosperidade financeira que você já viu! Teremos abundância e honra do Senhor!”, disse o apóstolo.

Ele encerrou o culto orando e afirmando que este ano de 2012:

“Será um ano de milagres que nunca vivemos;

Ano de brilhar em todas as áreas;

Ano do envio para coisas grandes;

Ano de livramentos sobrenaturais;

Ano de reinar;

Teremos a cara do leão da Tribo de Judá;

Santidade e limpeza espiritual;

Venceremos todas as tempestades e teremos uma grande bonança!

É ano 12.
 Tudo na Palavra se encerra em 12. Este é um ano da perfeição do Senhor sobre as nossas vidas!”

EU CREIO E TOMO POSSE. FAÇA VOCÊ O MESMO, PQ É CRENDO QUE ALCANÇAMOS AS PROMESSAS DE DEUS PARA NOSSA VIDA.
Pra. Heloisa Avila