quinta-feira, 7 de julho de 2011

DICA MUITO BOA!!!

Você é uma “mulher de bem com a vida”?



Hoje a dica é muito boa.
Com certeza você já sabe, ou já adquiriu, mas conhece pessoas que ainda não leram a respeito.
Indique!

A Igreja Renascer em Cristo lançou, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia da Mulher de Bem com a Vida, a primeira bíblia publicada no país com comentários de uma mulher, Bispa Sonia Hernandes. A Bíblia reúne o já consagrado trabalho da Sociedade Bíblica do Brasil e a indiscutível experiência pioneira da Bispa Sonia Hernandes, a primeira Bispa do país, uma das mulheres mais bem sucedidas em seu papel de mãe, esposa e serva de Deus.

A versão das Escrituras Sagradas está revista e atualizada (RA) e conta com 52 pensamentos da Bispa Sonia, um para cada semana do ano. “São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país”, afirma a Bispa Sonia.

A idéia surgiu na esteira da Bíblia Apostólica, um projeto grandioso de uma Bíblia comentada com base na visão apostólica dada por Deus ao Apóstolo Estevam Hernandes, que deve ficar pronta no segundo semestre de 2011.

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida traz orações totalmente baseadas na Palavra para os diversos momentos da vida, como dias de crise, de problemas familiares, ministeriais, etc.… “Essa coletânea é algo muito precioso porque resume muito do que aprendemos com o Senhor; ao longo de nossa vida ministerial”, afirma a bispa Sonia.

Temas importantes que fazem parte da vida e dos desafios da mulher são abordados, incluindo casamento, filhos, sonho de amor, solidão, submissão, depressão, crise familiar, crise com Deus, vida financeira, corpo, vida ministerial, a terceira idade, ciúmes, etc. São textos fortes, que derrubam conceitos religiosos sobre a mulher, descortinando dentro da palavra como estar De Bem Com a Vida em toda e qualquer situação (Fp 4.12).

Em um deles, a Bispa Sonia escreve: “… escuto histórias assim: ‘bispa, eu já estou com esse homem há 15 anos, tenho filhos com ele, sustento a minha casa. Ele vive desempregado, me bate e ainda tem outra mulher. Bispa, ora para ele se converter! Não! Eu vou orar para você se converter, para você tomar jeito nessa sua vida! Até quando você vai viver assim? Até que seus filhos sejam molestados também?”

O Apóstolo Estevam Hernandes também contribuiu. Em seu texto chamado “Mulher, Deus quer te usar”, ele afirma: “Deus não fez a mulher inferior ao homem. Deus não faria a mulher para ser um joguete nas mãos dos homens. Tem muita gente confundindo submissão com inferioridade. A mulher tem que ser submissa, mas não pode se submeter a absurdos. A Palavra de Deus diz o seguinte: ‘Mulheres, sede submissas aos seus maridos como ao Senhor’. Se o teu marido não estiver no Senhor, se não for um homem cheio do Espírito Santo e ele não tiver atitudes guiadas pelo Senhor, você não deve se submeter às sujeiras que venham do inferno.”


A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida esta à venda em todas as Livrarias, no site gospel bay,  no Bazar da Igreja Renascer em Cristo,  quiosques das regionais, ou você que está fora de São Paulo, pode fazer um pedido pelo pedido@bibliadebemcomavida , ou ainda pelo fone: (011).2114.1101 falar com Aline

Esta é uma dica imperdível pra você, mulher de bem com a vida.
Pra. Heloisa Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário