quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COM QUE ROUPA VOU???

Olá amiguinhas do nosso blog Cor de Rosa, 
a grande dúvida da semana é:
COM QUE ROUPA EU VOU??
JÁ ESCOLHEU A SUA?
NÃO?
Aproveite então a nossa sugestão e fique a mais bela da festa.

Nem sempre com a nossa, mas o Natal geralmente passamos em família. Sem contar quando somos convidados para passar o Natal na casa de parentes de amigos, namorados, noivos e dependendo da situação, ficamos ali matutando algo que agrade você e aos outros ao mesmo tempo.



Muitas vezes, depois que acaba aquela coisa de amigo secreto e ceia, uns correm apara a casa do outro ou para fazer um agito na noite. Nunca se sabe o convite que vai receber numa noite dessas, sem contar que realmente é uma data especial.


Veja como ficar super elegante na noite de Natal e as roupas perfeitas para a data. Fizemos uma lista de combinações com roupas e idéias de vários estilos para você se inspirar e escolher o que vestir no Natal. Mas a dica essencial é: seja você e divirta-se!


 










Escolher o que vestir já não é fácil, o cabelo então, nem se fala. Para isso fizemos uma seleção do fotos de penteados para Natal, Ano Novo, festas de final de ano, mas que muitos deles também podem ser usados em outras ocasiões como Formaturas, Casamentos e outras festas mais.



Outra coisa bacana é saber fazer o cabelo. Como assim? Isso mesmo, saiba você mesmo fazer penteados arrasadores de maneira fácil e barata, pelo Youtube. Por exemplo como esse penteado super lindo e simples de fazer com uma fita e um elástico se faz um penteado sofisticado. Você também pode pedir a ajuda de uma amiga e fazer esse outro penteado digno de tapete vermelho. Ou, ainda fazer penteados que estão super em alta como  rabo de cavalo com lenço (que você encontra em qualquer loja de 1,99).

Não custa nada tentar fazer você mesmo, já que no salão de beleza sairá bem mais caro. E, para você se inspirar, abaixo deixamos à disposição várias fotos de penteados maravilhosos para várias ocasiões.





Uma grande festa pra você!!!

Abraços,
Pba. Patricia Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário