terça-feira, 2 de novembro de 2010

VOCÊ DE BEM COM A VIDA!

A Bispa Sonia Hernandes, lançou no dia 7 de setembro, o livro “Pensamentos que te deixam De bem com a Vida.” 


Segundo a Bispa Sonia Hernandes, o livro é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia (nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida), que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. -“Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz”, disse a bispa. -“É um livro que vai falar ao coração de cada um, levando uma Palavra que tem tudo a ver com nosso dia-a-dia e que nos aproxima de Deus”.fonte:http://www.gospelprime.com.br/bispa-sonia-lanca-livro-%E2%80%9Cpensamentos-que-te-deixam-de-bem-com-vida%E2%80%9D/

No decorrer dos próximos dias você encontrará aqui, no nosso blog, resumos de alguns pensamentos desse livro, que vão te deixar com uma vontade imensa de ler o texto na sua íntegra.

A Bispa Sônia é o nosso referencial de mulher, esposa, mãe, amiga e principalmente a serva de Deus que tem a sua vida derramada no altar, dia a dia.
Temos acompanhado, em todo o seu ministério, os frutos do seu trabalho.Fique atenta às postagens desse maravilhoso livro.
 
Abraços,
Pra. Heloisa Ávila
Pba. Patricia Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário