quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VOCÊ DE BEM COM A VIDA!


         Você gosta de se sentir       "bonita"?

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre "moda".
Chega de frio, agasalhos; não vemos a hora de olhar para o céu e ver o sol brilhar. Que venha o verão!

Obviamente que você vai olhar para o seu guarda roupa e pensar - de novo as roupas dos verões anteriores? É claro que você não vai se desfazer de tudo. Mas aquelas roupas que permanecem sem uso há algumas estações... hum... não tenha apego.
Dê! Passe para frente. Não acumule o seu armário.
Não fique pensando que a moda vai e vem. Ela volta sim, porem volta reciclada. Não é mais a mesma modelagem, acabamentos, cores, etc... A não ser as roupas atemporais, como um bom blazer, uma boa calça ou saia de alfaiataria, uma boa malha... estas permanecem.

E a cada estação os "estilistas" lançam tendências novas. Não devemos ser "escravas da moda", porem vestirmos-nos, antes de mais nada, para nos sentir bem e sermos agradáveis aos olhos dos outros. Pense bem: Sempre que vamos nos comunicar com alguém, antes mesmo de abrirmos a boca e demonstrarmos que somos uma bênção, nosso visual chega primeiro. E sendo "templo do Espírito Santo" como somos, nada mais justo que estarmos sempre bem apresentáveis, vestidas com decência, procurando disfarçar os nossos pequenos defeitinhos, adquiridos com a idade (rsrsr...), e ressaltar o que temos de bonito.
Isto não é vaidade, é educação.

Hoje temos a vantagem de achar as roupas da "moda" que cabem no bolso de cada uma. Use da sua criatividade, pesquise antes de comprar, tenha discernimento quanto ao que lhe veste melhor. Se tiver dúvidas, pergunte a quem possa lhe ajudar. Ou escreva para nós, porque teremos o maior prazer em poder conversar com você, esclarecendo as suas dúvidas. Uma voltinha pelos shoppings da cidade, pelas Lojas do nosso Bairro, ou pelo Bom Retiro, Brás, são uma boa pedida. 
Com certeza você vai ficar linda e de bem com a vida. Não se descuide!
Voltaremos dando dicas para a próxima estação. Por enquanto vá dando uma repaginada no seu guarda roupa, porque tem muita gente que pode ser abençoada por você. E isto agrada ao Senhor!

Boas pesquisas!!!
 Um abraço
Pra. Heloisa Avila

Um comentário:

  1. Descobri o blog das Dorcas por acaso, e estou gostando muito.Sou esposa, mãe, serva de Deus, pastora, artesã,professora, enfim...sou tremendamente abençoada. Beijos, PrªSoraia!

    ResponderExcluir