quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PASSO A PASSO


Olá minhas amigas,

Fiquei pensando muito em um passo a passo interessante para essa semana, entre uma página e outra encontrei esse que me deixou muito feliz, porque usamos olhinho para tudo.
Não sei se já aconteceu com você, de ter um trabalho lindo e perder tudo quando foi fazer o olho? Pois é, comigo já aconteceu diversas vezes, mas agora ninguém me segura!!!!!
Se o seu trabalho é com E.V.A precisa de olho, pintura em tecido usa também e vai por ai a fora os lugares que podemos aplicar. 
Sendo assim se divirta com os modelos abaixo, use sua criatividade e faça com perfeição todos os olhinhos, agora você sabe como fazer.









DICA: IMPRIMA COLORIDO E TENHA SEMPRE A MÃO,
FACILITA NA HORA QUE VOCÊ PRECISAR.

MÃOS A OBRA.
Pba. Patricia Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário