sábado, 27 de março de 2010

As Dorcas têm um encontro marcado com você !


Creio que todas nós esperamos alcançar um patamar mais alto no processo de nos tornarmos pessoas equilibradas, inteiras e felizes.

Pela Palavra de Deus que compartilhamos em nossos encontros, somos esclarecidas sobre a fé como instrumento de materialização de sonhos, desejos e aspirações, e que nós mesmas somos o canal para que isto aconteça.

Somos instruídas de que é preciso ter atitudes que tragam vitalidade à nossa essência, sendo a obediência à Palavra, a entrega, a confiança, o posicionamento e o trabalho, os pilares para o sucesso, ou seja, para a vida plena.

Ainda, nesses encontros, renovamos nossa mente, aprendendo que fé, esperança e alegria são sentimentos cuja fonte de abastecimento vem do Senhor, e que qualquer outra fonte seja, dinheiro, fama, beleza, etc. tende a secar, podendo trazer vergonha, frustração, desencanto, enfermidade e morte.

Aprendemos, também, que estar certo do que se quer para si, ressuscitar os sonhos, ousar, desejar o que nunca teve ou fez; e escolher, priorizar, dar os primeiros passos, avançar, conquistar..., ter tudo isso com um coração grato e um espírito liberal para com o Senhor, garante que Ele segundo o seu propósito, trará à existência àquilo que não existe, para satisfazer os desejos do nosso coração.

As DORCAS querem  compartilhar com você suas vidas, num clima de confiança, cumplicidade e respeito. Os testemunhos de vida e o compromisso da intercessão e a da revelação da Palavra de Deus, trará para você um fortalecimento espiritual e emocional.

Contate a Pb. Patrícia no telefone 8552-5707 e se informe.
                                                                                                                                  
Obs.: As oficinas acontecem às quintas-feiras-14hs.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário