domingo, 20 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!



Para refletir:

ALEGRIAS E TRISTEZAS NATALINAS

Nesta época do ano, sou levado a pensar no nascimento de Jesus (Lucas 2:8 a 20).
Muita alegria, diversão, viagens, encontro da família, mesa farta. Tudo isso é bom e gostoso, mas infelizmente, quase sempre há um lado triste acompanhando a festa.

Lembre-se que isso já aconteceu há mais de 2.000 ano atrás!

Quando José e Maria chegaram a Belém ocorreu um fato muito triste. Não havia lugar para eles na hospedaria, quer dizer: não havia lugar para Jesus nascer! “...e ela deu à luz ao seu filho primogênito e o deitou enfaixado, numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria”.

Hoje, parece que não mudou muita coisa. A maioria das pessoas comemora o Natal, festejam, se alegram, mas não passam disso: ELAS NÃO TÊM LUGAR PARA JESUS EM SUAS VIDAS!
Darcy Siqueira


Chegou o Natal!

Natal lembra presentes, Papai Noel, luzes piscando, muitos enfeites, Final de Ano, férias, aliás, as crianças crescem sem saber o verdadeiro significado do Natal.
Acredito que esse é o maior motivo do Natal ter se tornado uma data em que as pessoas sentem-se cobradas a estarem alegres, mas no seu íntimo não sabem onde encontrar essa verdadeira alegria.

Jesus diz: “...a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá.” João 14:27

Se você está procurando paz e alegria, não é nos presentes, nas comemorações que você vai encontrá-la: ABRA UM ESPAÇO PARA JESUS ENTRAR EM SUA VIDA!

As DORCAS desejam a você um Ano Próspero e um Natal com festas, presentes, paz, alegria, e Jesus reinando em sua vida.

DORCAS Renascer
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário